Colorir o Mundo

Hoje foi o dia em que parte da minha história pessoal saltou para o Mundo sob a forma de vídeo. E tinha que ser através da lente do grande António Barbot, da Vida Macro.

O António faz um trabalho ímpar no Mundo. Através a Sua câmara, da Sua sensibilidade e da edição de cada vídeo, está a servir a Humanidade, dando a conhecer projetos de Alma como o “meu”.

Antes de começarmos a gravar, percebi claramente o que o move: o Seu coração. Quando sente vontade, faz! Tal como Eu.

Conheci-o no aniversário de Uma Dieta Espiritual. Partilhámos imenso acerca do que nos move. Desinteressadamente, deu-me dicas sobre as redes. Já admirava o Seu trabalho. Passei a admirá-lo enquanto Ser.

No dia das gravações, num local muito especial para mim, os nervos fizeram-se sentir. Afinal, era a primeira vez que estava a fazê-lo. No entanto, foram-se dissipando graças à simplicidade e serenidade do António. E tudo acabou por fluir…

Para mim, este é um passo gigante, pois não gosto de me expor. Uma coisa é expor a “minha” arte. Outra coisa é expor-ME!

A Vida foi-me dando sinais muito claros de que era necessário passar a mensagem acerca do meu processo de cura pessoal. Tinha chegado a hora! Chegou sem avisar, na verdade! Se apenas uma Pessoa fosse tocada pelo meu processo de cura e se curasse também, isso teria um enorme impacto nO Todo. Assim que recebi essa informação, começaram a surgir convites nesse sentido por parte de alguns projetos que admirava.

O que não sabia era que o vídeo também iria surgir pelo Caminho…

Surgiu há cerca de um mês. Senti. Acolhi. Lancei-me. Assim… Sem pensar! E aqui está parte da minha história, com o objetivo de Te convidar a mergulhar em Ti, a curares as Tuas dores e a resgatares os Teus dons, que vão, naturalmente, apresentar-se. O Mundo precisa deles!
Bora lá?

Estamos juntxs!

Se sentires que sim, vê o Vídeo no canal Vida Macro. Podes vê-lo aqui.

Gratidão profunda por estares comigo neste Caminho de Alma!

António, profunda gratidão pela Tua existência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *