Prioridades

Um dia vamos morrer.
Não acredito que morramos mesmo. Acredito que apenas deixaremos de habitar este corpo.
Não sabemos quando.
Apenas sabemos que é a única garantia que temos.
Noutro dia, tive a honra de estar na Presença de dois dos seres mais luminosos que conheço. Dois pequenos grandes Mestres. Duas Crianças. Passámos uma tarde cheia de Amor, Partilha e Presença.
Senti-me honrada por cada momento, a cada momento.
Incrível a vibração de ambas! Sentava-me perto de Uma, sentia o Amor que Ela emanava. Olhava para Outra, via a inocência e bondade espelhadas no Seu olhar.
No final do dia, algumas questões brotaram de dentro: Quando iremos acordar? Quando iremos perceber que apenas temos o AGORA? Quando deixaremos de estar permanentemente focados no futuro, desperdiçando totalmente as bênçãos que a Vida nos dá a todo o momento? Quando iremos perceber que, um dia, não respiraremos mais neste corpo e não poderemos estar na Presença física de quem amamos? Quando?
E. e R., Gratidão profunda por terem despertado em mim esta Verdade vinda da minha Alma!
Aqui estou para Vos amar em todos os Agora que a Vida nos proporcionar! Gratidão profunda por todo o Vosso Amor e Sabedoria!
Estamos junt@s!
Como Te relacionas com os pequenos grandes Mestres da Tua Vida?
Queres que estejam entretidos ou preferes desfrutar da Sua Presença, enquanto vos é concedida essa bênção? Sentes-Te drenada ou energizada nas Sua Presença?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *